Os grandes bandidos permanecem impunes, pois a “prisão” desses ladrões e assassinos, genocidas, são um luxo proibido para suas vítimas, que trabalham para sustentar sua vida nababesca junto dos seus, a prole que forma a dinastia maldita que continua sendo sustentada pelo fruto do roubo do produto do nosso suor! MALDITOS SEJAM!































Enquanto isso os bandidos togados cumprem o seu triste papel que envergonha a justiça brasileira. Ainda que  encontrem atalhos jurídicos para livrar os malditos destruidores da esperança de um povo, é absolutamente imoral todo e qualquer benefício para essa escória! Gilmar Mendes e outros iguais ombreiam-se na desfaçatez e absoluta falta de noção do risco a que estão expondo a estabilidade da nação! Infelizmente parece que o caminho vai ter que ser o da violência!


Ataque 'terrorista' deixa oito mortos em Nova York


























Um homem atirou sua caminhonete nesta terça-feira contra ciclistas em Nova York, em "um ato de terrorismo" que deixou oito mortos e uma dezena de feridos em Manhattan, informou o prefeito Bill de Blasio.
"Com base na informação de que dispomos no momento, trata-se de um ato de terrorismo (...) particularmente covarde", disse o prefeito democrata durante entrevista coletiva, na qual lamentou "este dia muito doloroso para nossa cidade".
"Sabemos que perdemos as vidas de oito pessoas inocentes e mais de dez ficaram feridas", acrescentou De Blasio.
O governador democrata de Nova York, Andrew Cuomo, destacou que a cidade "é um símbolo internacional de liberdade e democracia", o que a faz "também um alvo desta gente que rejeita estes conceitos". "Já vivemos isto antes".
Segundo testemunhas, o agressor jogou sua caminhonete contra ciclistas e pedestres e gritou "Allahu Akbar" (Deus é grande, em árabe) antes de ser baleado pela polícia.
Já o presidente Donald Trump qualificou o agressor de um "doente e perturbado".
"Em NYC parece ser outro ataque de uma pessoa muito doente e perturbada", tuitou o presidente. "As autoridades acompanham isto de perto. NÃO NOS EUA!"
A caminhonete invadiu uma via para pedestres e ciclistas em Lower Manhattan, atropelando várias pessoas", segundo as autoridades. "O veículo seguiu no sentido sul e atingiu outro veículo. O suspeito saiu do veículo exibindo réplicas de armas de fogo e foi atingido por tiros disparados pelo Departamento de Polícia de Nova York".
A porta-voz da Casa Branca Sarah Huckabee Sanders disse que Trump acompanha atentamente o caso e que "nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados".
Segundo os serviços de emergência, o ataque ocorreu às 15H06 (17H06 Brasília) nas ruas Chambers e West Street, no bairro de TriBeCa, na zona da Stuyvesant High School, quando a cidade celebra a festa do Halloween.
Nova York, colocada várias vezes sob alerta de segurança após os atentados de 11 de setembro de 2001, é a capital financeira e do entretenimento nos Estados Unidos, com uma população de 8,5 milhões de habitantes.




SUPREMA BANDIDAGEM!


Gilmar Mendes suspende transferência de Cabral para presídio federal de MS
Ministro do STF alegou na decisão que não há justificativa para transferir o ex-governador para a penitenciária sul-mato-grossense. Transferência havia sido autorizada pelo juiz federal Marcelo Bretas.
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta terça-feira (31) a decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que havia determinado a transferência do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) para o presídio federal de Campo Grande (MS). A decisão liminar (provisória) de Gilmar Mendes terá validade até o caso ser julgado pelo STF.
Após suspender provisoriamente a transferência do ex-governador, o ministro do STF encaminhou o habeas corpus à Procuradoria Geral da República (PGR) para que o Ministério Público se manifeste sobre o caso em até dois dias.
A transferência foi solicitada pelo Ministério Público Federal depois que Cabral fez comentários sobre a atividade empresarial da família do juiz Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio, durante uma audiência judicial na semana passada.
O próprio Bretas autorizou a transferência de Cabral para a penitenciária sul-mato-grossense após ter repreendido o ex-governador na audiência em razão de o peemedebista ter contestado, em tom de ironia, questionamentos sobre a suposta compra de joias com dinheiro de propina.
O ex-governador disse que o magistrado conhecia o assunto por ter familiares atuando no ramo de bijuterias (assista ao vídeo acima). Na ocasião, Bretas alegou que se sentiu ameaçado com a declaração do ex-governador.

Gilmar Mendes alegou que notícia sobre as bijuterias foi levada à imprensa pela própria família do juiz (Foto: André Dusek, Estadão Conteúdo)
No despacho em que desautorizou a decisão do juiz de primeira instância, Mendes afirmou que não há justificativa para a transferência do ex-governador para o presídio federal.
De acordo com o ministro do Supremo, a informação sobre as bijuterias foi levada à imprensa pela própria família do juiz federal, o que, na visão dele, não demonstraria ameaça.
"Quanto à menção à atividade profissional da família do juiz, ao que se sabe, ela não só é exercida publicamente como foi publicizada pelos próprios membros da família Bretas", destacou Gilmar Mendes no despacho.


"O fato de o preso demonstrar conhecimento de uma informação espontaneamente levada a público pela família do magistrado não representa ameaça, ainda que velada. Dessa forma, nada vejo de relevante na menção à atividade da família do julgador", disse Gilmar Mendes.
Na última sexta (27), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia negado o pedido da defesa de Cabral para suspender a transferência para Campo Grande. Diante da derrota no STJ, os defensores do ex-governador recorreram ao Supremo.
Os advogados do peemedebista reivindicaram que Cabral fosse mantido na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio, até o Supremo julgar o mérito do habeas corpus.
A defesa de Cabral alegou que o próprio Bretas afirmou a um jornal que sua família atuava no ramo de bijuterias e, por esse motivo, não se tratava de uma “informação privilegiada”. Cabral seria transferido para presídio de segurança máxima em MS
Presídio federal
Ainda conforme os advogados do ex-governador, há dez presos perigosos do Rio de Janeiro abrigados no presídio de segurança máxima de Mato Grosso do Sul, entre os quais alguns transferidos pelo próprio Cabral quando era governador do Rio.
A penitenciária de Campo Grande é um dos quatro presídios federais de segurança máxima do Brasil. Essas penitenciárias foram construídas e equipadas com sistemas modernos de vigilância para isolar presos perigosos de todo o país.
Na capital sul-mato-grossense estão, principalmente, traficantes e chefes de facções. Sérgio Cabral iria ficar em uma ala separada desses criminosos, em uma das 208 celas da penitenciária. As celas são individuais, têm mais ou menos 7 metros quadrados, uma cama, banheiro e uma escrivaninha.
Em Benfica, no Rio, onde ele está preso atualmente, são 16 metros quadrados. Alem disso, hoje o ex-governador divide o espaço com outros quatro detentos e pode ver TV. Em Campo Grande, não teria esse direito.

Brasil registra o maior número de assassinatos da história em 2016; 7 pessoas foram mortas por hora no país


























De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram registradas 61.619 mortes violentas, o que equivale ao número de mortes provocadas pela bomba atômica em Nagasaki, no Japão. A letalidade policial cresceu 25,8%.
Cena do crime após chacina com seis mortos no Jaçanã, Zona Norte de São Paulo (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O Brasil registrou 61.619 mortes violentas em 2016, o maior número de homicídios da história, de acordo com dados divulgados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública na manhã desta segunda-feira (30). Sete pessoas foram assassinadas por hora no ano passado, aumento de 3,8% em relação a 2015. A taxa de homicídios para cada 100 mil habitantes ficou em 29,9 no país.
Brasil registra 8 desaparecimentos por hora nos últimos 10 anos, diz estudo inédito
Saiba em que estados a polícia mais morre e em quais mais mata no Brasil
Os mais de 61,5 mil assassinatos cometidos em 2016 no Brasil equivalem, em números, às mortes provocadas pela explosão da bomba nuclear que dizimou a cidade de Nagasaki, no Japão, em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial.
Sergipe registrou a maior taxa de mortes violentas por 100 mil habitantes: 64, seguido de Rio Grande do Norte, com 56,9, e Alagoas, com 55,9 --todos estados do Nordeste.
As capitais com maiores taxas de assassinatos por 100 mil habitantes são Aracaju, com 66,7, Belém, com 64, e Porto Alegre, com 64,1.
De acordo com o diretor do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, os números registrados no país são, “no mínimo, obscenos”.
“A violência se espraiou para todos os estados. Não é exclusividade só de um, apesar de haver uma vítima preferencial”, afirmou Lima.
Apesar disso, os governos gastaram 2,6% a menos com políticas de segurança pública em 2016: R$ 81 milhões. A maior redução foi observada nos gastos do governo federal: 10,3%.
“Queda dos gastos chama a atenção. Passa a impressão de que o emprego da Força Nacional é hoje a única estratégia do governo federal na área da segurança. Tem mais efeito midiático do que prático", diz Arthur Trindade, integrante do Fórum.
O 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública também trouxe, pela primeira vez, os dados de desaparecidos no Brasil. Como o G1 mostrou, foram registrados oito desaparecimentos por hora de 2007 a 2016 no país.
Violência policial
A letalidade das polícias nos estados brasileiros aumentou 25,8% em relação a 2015: 4.224 pessoas foram mortas em decorrência de intervenções de policiais civis e militares.
Quase a totalidade das vítimas é homem (99,3%), jovem (81,8%), tem entre 12 e 29 anos e é negra (76,2%).
O número de policiais mortos também aumentou 17,5% em relação a 2015: 437 policiais civis e militares foram vítimas de homicídio em 2016. A maioria das vítimas também é negra: 56%, contra 43% de brancos; além disso, em 32,7% dos casos elas têm de 40 a 49 anos.
Latrocínios
Os latrocínios --roubo seguido de morte-- totalizaram 2.703 ocorrências em 2016, um crescimento de 50% em comparação com 2010. As maiores taxas estão em Goiás, com 2,8 mortes por 100 mil habitantes, e em dois estados da região Norte: Pará e Amapá.
Estupros e feminicídios
O número de estupros cresceu 3,5% no país e chegou a 49.497 ocorrências em 2016. No ano passado, uma mulher foi assassinada a cada duas horas no Brasil, totalizando 4.657 mortes. Mas apenas 533 casos foram classificados como feminícidio, mesmo após lei de 2015 obrigar tal registro para as mortes de mulheres dentro de suas casas, com violência doméstica e por motivação de gênero.
“É a primeira vez que conseguimos computar os dados de mortes por sexo. Piauí registrou 58% das mortes de mulheres como feminicídio, que é a estatística esperada pelos especialistas”, diz Samira Bueno, diretora-executiva do Fórum.
Crimes contra o patrimônio e armas
Um carro foi roubado ou furtado por minuto no Brasil, totalizando 1.066.674 veículos subtraídos entre 2015 e 2016.
Um indicador que diminuiu foi a apreensão de armas: houve queda de 12,6% e, no total, 112.708 foram apreendidas em 2016.
“Na maior parte dos homicídios, o assassino usou armas legais produzidas no Brasil. Então, não é só uma questão da fronteira”, diz Elissandro Lotin, presidente da Anaspra e integrante do Fórum.
Força Nacional
Em 2016, houve aumento de 292% no número de profissionais da Força Nacional mobilizados em ações pelo país. Os gastos também saltaram de R$ 184 milhões para R$ 319 milhões, em 2016.
Apesar disso, houve redução de 30,8% nos gastos com o Fundo Nacional de Segurança Pública, queda de 63,4% nos gastos com o Fundo Nacional Antidrogas e aumento de 80,6% nos recursos do Fundo Penitenciário Nacional.
Adolescentes e escolas
O anuário também contabilizou o número de adolescentes cumprindo medidas socioeducativas: 24.628 em 2014, sendo 44,4% por roubo e 24,2% por tráfico de entorpecentes.
O estudo ainda concluiu que 40% das escolas não possuem esquema de policiamento para evitar violência em seu entorno e 70% dos professores e diretores presenciaram agressão física ou verbal entre os alunos.



IMPERDÍVEL: CIDADÃ DESMONTA AS MENTIRAS e VITIMISMO DA ESQUERDA Em Defes...

Lava Jato soube, na medida do possível, espantar o fantasma de Celso Dan...

Após Messi, EI usa Neymar para ameaçar Copa do Mundo de 2018

Neymar e Messi aparecem em nova ameaça contra a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Grupo terrorista ameaça atacar evento com lobos solitários
Após divulgar uma foto de Messi para alertar sobre um possível ataque terrorista à Copa do Mundo na Rússia, que ocorre em 2018, um grupo ligado ao Estado Islâmico divulgou uma imagem do brasileiro Neymar em uma nova ameaça, revelou o "SITE", um portal que monitora a atividade dos jihadistas na internet.
A cena lembra os episódios de degolamento, usadas pelo grupo terrorista para mostrar a morte de reféns estrangeiros ao longo dos últimos anos. Ao lado do brasileiro, que está de joelhos e com uma roupa laranja, aparece o corpo de Messi já morto.
"Você está lutando contra um estado que não tem a palavra fracasso em seu dicionário" é a tradução da frase do pôster que traz o craque argentino Messi chorando sangue.
"Vocês não terão segurança até que a gente viva isso nos países muçulmanos", diz a ameaça. Ao longo dos últimos dias, a propaganda do EI para possíveis ataques terroristas durante o Mundial está aumentando, segundo o próprio "SITE".

Até por conta disso, a mídia argentina veiculou diversas matérias em que os dirigentes e as autoridades estão muito preocupadas com a segurança de Messi. De acordo com os jornais locais, já há a preparação de um esquema especial de proteção aos hermanos sendo negociado com o governo da Rússia.

CORAJOSO! Estudante desmascara palestrantes petistas dentro de Universid...

SEM ARGUMENTOS






















MILÍCIA DEPREDA RÁDIO DE OPOSITOR DE FLÁVIO DINO QUE PRESIDE CPI DO BNDES
O Maranhão vive tempos muito estranhos, com propriedades invadidas e centenas de mandados judiciais de reintegração de posse ignorados pela polícia do governador Flávio Dino (PCdoB). Milícias também atuam como jagunços. Cerca de 30 criminosos depredaram, na quarta (25), em São Luís os transmissores da Rádio Capital, do senador Roberto Rocha (PSDB-MA). Ele não reza na cartilha de Flávio Dino e preside a CPI do BNDES, que investiga falcatruas dos governos do PT. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
OPOSITOR DE GOVERNO DO PC DO B ADMITE POSSÍVEL RETALIAÇÃO
CERCA DE 30 CRIMINOSOS DEPREDARAM OS TRANSMISSORES DA RÁDIO CAPITAL, DO SENADOR ROBERTO ROCHA (PSDB-MA)
Os jagunços do Maranhão destruíram equipamentos e até derrubaram a antena, tentando tirar a rádio do ar do ar. Ninguém foi preso, claro.
Roberto Rocha não descarta possível retaliação ao seu trabalho na CPI do BNDES, que agora também vai investigar empréstimos a Estados.
“O Maranhão virou Venezuela”, diz Roberto Rocha sobre o vandalismo político. O governo estadual não comentou o empastelamento.

FONTE: Diário do Poder.

Sapatada: STF precisa pedir perdão ao Brasil

Cabral vai para presídio com maioria de detentos ligados a facção de SP PCC



Ideia é colocar ex-governador distante de desafetos, como integrantes do Comando Vermelho ou milicianos

BRASÍLIA - O fato de Sérgio Cabral ter sido o governador que mais mandou criminosos para prisões federais, em seus quase oito anos à frente do Palácio Guanabara, pesou na escolha da unidade que o receberá. O presídio de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, acabou sendo escolhido pelo Ministério da Justiça por ter o menor número de internos enviados pelo Estado do Rio. Grande parte dos detentos deste presídio é ligada ao PCC, de São Paulo, e a facções do Norte e Nordeste.
Foi difícil, porém, encontrar unidades sem presença expressiva de presos mandados pelo Rio, que respondem por cerca de 30% dos internos nas quatro prisões federais de segurança máxima existentes no país. Os demais, além de Campo Grande, ficam em 
Cantanduvas (PR), Mossoró (RN) e Porto Velho (RO).

Cabral foi um entusiasta frequente, enquanto governador, do sistema administrado pela União desde a abertura do primeiro estabelecimento prisional, em 2006. O envio de criminosos, com a anuência de seu secretário de Segurança Pública, José Beltrame, servia tanto para diminuir a tensão do sistema carcerário estadual quanto para dar credibilidade às cadeias federais recém-criadas pelo governo de Lula, do qual Cabral era aliado.
A primeira transferência foi do traficante Luiz Fernando da Costa, conhecido por Beira-Mar, com a mensagem de endurecimento da punição aos líderes criminosos. Nos próximos dias, é Cabral quem ocupará uma das celas do sistema federal.
A prisão federal em Catanduvas (PR) rapidamente descartada pelo setor de inteligência do Sistema Penitenciário Federal por abrigar atualmente lideranças do Comando Vermelho, considerada a facção mais organizada do Rio. Muitos dos internos de cadeias federais desse grupo criminoso foram enviados na gestão de Cabral. Beira-Mar é um deles. Mandado em 2006, continua lá até hoje.
Na unidade de Mossoró e Porto Velho, as presenças de milicianos do Rio e de Marcinho VP, que declarou recentemente em entrevista que o tráfico financia campanhas eleitorais, também foram consideradas nos estudos de inteligência feitos pelo governo federal. A escolha por Campo Grande foi considerada como a melhor opção. Cabral ficará numa vivência, espécie de ala, com outros detentos, numa cela individual. Mas é possível que seja escolhida a ala menos povoada para abrigá-lo.
Apesar das normas rígidas do sistema penitenciário federal, a opção por colocar Cabral longe de desafetos é uma medida de segurança adotada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) do Ministério da Justiça, responsável pelas quatro unidades atuais. Além da integridade do próprio interno, o órgão quer preservar a ordem e disciplina no estabelecimento. Nele, Cabral poderá receber visitas uma vez por semana durante três horas e ter banho diário de sol por duas horas.



Enquanto Câmara enterrava denúncia contra Temer, Lula disparava bravatas...

O PODEROSO CHEFÃO













































Como mostra o jornalista Cláudio Humberto, Sérgio Cabral é de fato o "xerife" do presídio vip de Benfica, manda até no diretor da unidade. Lá não tem para o Comando Vermelho, Terceiro Comando ou Amigos dos Amigos, as três facções que controlam o tráfico do Rio. No presídio de Benfica quem domina é a facção conhecida como Gangue dos Guardanapos, também conhecida como PCC do Rio, que nada tem a ver com o PCC paulista. Trata-se do Primeiro Comando do Cabral. Com a transferência do "xerife" Cabral para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, dizem que será travada uma disputa pela liderança da unidade prisional entre Sérgio Côrtes e Braguinha. 












Demetrious Johnson LOSSES in MMA Fights / MOUSETRAP for Mighty Mouse

Recepção a Lula em Governador Valadares

Putin revela o que pode ser mais perigoso que bomba atômica para humanidade

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou durante o XIX Festival Internacional da Juventude e Estudantes em Sochi que os humanos geneticamente modificados podem se tornar ainda mais perigosos do que uma bomba atômica.
Segundo Putin, a engenharia genética oferece hoje em dia possibilidades incríveis.
"É fácil imaginar que uma pessoa possa criar outra pessoa com características específicas. Pode-se tratar de um gênio da matemática ou de um gênio da música, mas também de um soldado capaz de lutar sem medo, sem sentimentos, sem dor e sem piedade", disse o presidente russo.
Ele também advertiu que a humanidade se dirige atualmente "para um período de desenvolvimento e existência difícil e de muita responsabilidade" e que esta tecnologia "pode vir a criar mais medo do que a bomba atômica".
Ao mesmo tempo, o presidente russo disse que o homem nunca deveria esquecer a decência e a moral, e se mostrou convencido que um mundo sem essas duas qualidades pode levar à destruição da humanidade.
"Quando fazemos alguma coisa, não importa o que seja, nunca devemos esquecer a base moral e ética do que estamos fazendo. O que quer que seja, deve ser em prol da humanidade e não algo que a destrua", disse Putin, acrescentando ainda em inglês, que os jovens "são o futuro".
Sochi acolheu mais de 20 mil jovens profissionais entre os 18 e 35 anos de mais de 180 países para discutirem as questões mais importantes do nosso tempo, como a ecologia, pobreza, educação, energia, informação e ciência; criando um lugar onde eles podem propor suas próprias soluções.



SÉRGIO CABRAL VAI SER TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL


























O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, aceitou, agora há pouco, o pedido de transferência de Sérgio Cabral para um presídio federal, feito no mesmo dia pelo Ministério Público Federal.

Ontem, durante o programa Conexão Repórter, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, um agente penitenciário lotado em Benfica, relatou diversas mordomias oferecidas à Sérgio Cabral dentro do presídio. Mas, segundo notícias veiculadas pelo portal G1, o procurador Sérgio Pinel afirmou que "durante o interrogatório do senhor Sérgio Cabral, ele mencionou expressamente que, na prisão, recebe informações inclusive da família desse magistrado, o que denota que prisão no Rio não tem sido suficiente para afastar o réu de situações que possam impactar nesse processo."

Segundo o juiz Marcelo Bretas, "é no mínimo inusitado que ele venha aqui trazer a juízo, numa audiência gravada, a informação de que recebe ou acompanha a rotina da família do magistrado. Deixa a informação de que apesar de toda a rigidez, que imagino que haja no presídio, aparentemente trem acesso privilegiado a informações que não devesse ter", afirmou o juiz.

Segundo relatos que chegaram a mim, além das mordomias já relatadas, Sérgio Cabral possui uma espécie de mordomo-segurança no presídio. O nome dele é Fábio, um ex-policial do BOPE afastado por envolvimento com o tráfico. Segundo relatos de agentes penitenciários a este blog, Fábio, além de fazer a segurança de Cabral, é responsável pela limpeza de sua cela, também exerce uma espécie de papel de personal trainer e encomenda comidas de vários restaurantes do Rio para o ex-governador.

Não se sabe ainda para qual presídio federal Cabral será transferido, porém, provavelmente, não continuará a usar o telefone celular como faz rotineiramente em Benfica onde, inclusive, conversa com outras autoridades do estado.

Durante o interrogatório, Sérgio Cabral discutiu com o juiz Marcelo Bretas insinuando que o magistrado deveria entender muito bem de jóias pois "sua família tem negócios no ramo de bijuterias". O juiz rebateu: "não me senti confortável com o acusado dizendo que minha família trabalha com bijuterias. Pode ser entendido de alguma forma como ameaça. Não recebo isso com bons olhos. Se a ideia é criar algum tipo de suspeição, quero lembrar que a lei veda que o acusado crie suspeição, isso é muito óbvio", rebateu Bretas.

PORQUE RICO RI A TOA




 SER MODERNO, DOUTRINAR, DESTRUIR A FAMÍLIA, FALAR O QUE VEM À BOCA...É FÁCIL COM ESSES SALÁRIOS.
MAS, QUERER SER PRESIDENTE?
LUCIANO HUCK: O BRASIL NÃO É O PROJAC!




LULA – O RATO QUE RUGE (E AINDA BOLSONARO)

IPOJUCA PONTES

Fonte: DIÁRIO DO PODER





















Conclui meu último artigo (“Bolsonaro, Lula e a mídia”), indagando: “E quanto ao Lula, o rato que ruge, réu condenado e arauto do PT, o partido dos trambiques?”
No histórico, Lula sempre foi um predador ágil, famélico, disseminador de pragas as mais diversas. Contudo,  basta observar, desde o desencadear da operação Lava-Jato, o velho guru das esquerdas tornou-se um rato irado e rabugento – o rato que ruge!  
Por exemplo: em data recente, o perigoso chefão, diante da sede da Petrobras-Rio (que ele ajudou, como nenhum outro, a saquear), vociferou para orquestrados companheiros petistas: “O Lula não é o Lula. O Lula é uma idéia. O Lula é uma idéia assumida por milhões”.
Acertou na mosca! Hoje Lula configura - de fato e de direito - uma ideia letal: a ideia de que impôs a criminalidade sistemática como forma de governo. A humanidade conheceu inúmeras figuras representativas do Mal, entre elas, Átila, o Flagelo de Deus; Peter Kurten, o Vampiro de Dusseldorf ou Joseph Stalin, o Pai dos Povos. Mas o Lula, em circuito interno, tem luz própria: é o “cara” que afogou o País num imenso charco de corrupção, engodo e cinismo. Seus acólitos e esquerdopatas em geral vibram com tal performance.
No palanque que armou defronte à Petrobras, Lula, como de hábito, mentiu (sobretudo, para si próprio) adoidado. Possesso, rugiu em frenesi  sobre seus feitos no terreno da saúde, do emprego, educação e cultura. Finalizou garantindo que iria voltar à Presidência e estabelecer no País o reino da fortuna e da felicidade. Levou os presentes (uns dois mil terceirizados, se tanto) ao delírio.
O fato é que a Organização Mundial do Comércio (OMC), em data recente, detalhou em relatório que nos 13 anos da dupla Lula/Roussef, o Brasil cresceu menos que os países emergentes e até menos que as emperradas economias da América Latina. O crescimento nativo, em que pese a expansão mundial, foi pífio. No frigir dos ovos, manietados pela “nova matriz econômica” (inflação de dois dígitos mais juros exorbitantes), atingimos assustadores índices de desemprego, corrupção e muita violência – o que os gringos chamam de “tempestade perfeita”!     
(Me ocorreu agora que Lula imita a rêmora, o peixe-piolho que parasita dia e noite nas costas da baleia, ao  encravar suas ventosas insaciáveis na  presa gigante – no caso, o Brasil).
No plano moral, Lula transcende o próprio conceito de imoralidade. Na sua vida pregressa, onde se apertar, sai pus. Irrefreável,
segundo declarou, iniciou-se sexualmente entre cabras e galinhas. Já burro velho, na prisão do DOPS, segundo relato de César Benjamin (um dos fundadores do PT) publicado na Folha de S. Paulo, tentou violentar  o “garoto do MEP” (Movimento de Emancipação Proletária, dissidência do PCdoB) – sem resultados “satisfatórios”.
Na vida íntima do pai da socialização da gatunagem merece atenção  o escândalo de Rosemery Noronha, chefe do gabinete da Presidência da República em S. Paulo, indiciada por formação de quadrilha, tráfico de influência e corrupção passiva. Mulher dispendiosa, Rose deitava e rolava em matéria de nepotismo, usufruto de mordomias, propinas e uso de cartões corporativos. A Polícia Federal, após  rastreamento, listou 13 viagens de Rose ao exterior, sempre ao lado do “amigo íntimo”, no aconchego da suíte presidencial do aerolula – , sem registro de embarque, diga-se. (Reza o código penal que esses são casos típicos de prevaricação e abuso de poder).   
Coisa notória, Lula se comporta como genuíno arauto da ignorância. Por exemplo: aprecia chamar  advogado de “adevogado”. Nunca foi a um teatro e se gaba de jamais ter aberto um livro – em que pese ser venerado pela chamada “classe intelectual”. No entanto, a bem da verdade,  frequentou por algum tempo cursilho político da Stasi, a KGB da Alemanha comunista, especializada em lavar cérebros de sindicalistas “promissores”.
Com efeito, amparado pela azeitada máquina ideológica composta por dezenas de Foros e milhares de ONGs, internacionalmente bem abastecidas, Lula e seus mentores representam uma grave ameaça ao que resta da cambaleante civilização brasileira.
Na prática, aparelhando o Estado e suas instituições com “ativistas da causa” empenhados em liquidar elementos e valores que formam as bases de sustentação da cultura tradicional, o chefão do PT e agentes da subversão  querem estabelecer a hegemonia do caos e da destruição para impor, a partir de projeto do corcunda Antonio Gramsci, uma humanidade “voluntariamente servil”.
Neste caso, adeus conceitos de nação, pátria, família, cristianismo etc. Os ícones da grosseira  subversão são, hoje, a “ideologia de gênero”, a guerra racial, a Gaia (“Mãe-Terra”), o fascismo ecológico, o multiculturalismo (marxismo cultural) , enfim, a desestabilização revolucionária.
A nosso ver, o único ponto de inflexão desta guerra total desfechada pelos comunistas chama-se Jair Bolsonaro, quanto mais não seja para dar um chega pra lá no avanço totalitarismo vermelho. Bem, dirás, mas Bolsonaro não é o candidato ideal! E quem o é? O “rebelde a favor” Ciro Gomes, comunistóide várias vezes derrotado, reconhecido como o “língua de aluguel” do condenado Lula? Marina Silva, a Tigresa de Papel bengalinha dos magnatas do establishment ambientalista europeu? Alckmin, o insosso picolé de chuchu? João Dória, o falso direitista comedor de verbas culturais sacadas da fome da população indigente? Ora, faça-me o favor!
PS – Sobre a integridade do caráter de  Bolsonaro trato no próximo artigo.



Atentado na Somália deixou mais de 300 mortos























Mas  como esperar maior repercussão? Afinal é a África, são negros, são pobres em sua maioria. Não basta ser terror, tem ter glamour. 

Consciência coletiva substituirá Deus, diz autor de Código Da Vinci

Polícia Rodoviária Federal faz levantamento e mostra rota internacional do tráfico de armas





















Levantamento mostra rota do tráfico de armas (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ciudad Del Este, Salto Del Guairá, Capitán Bado e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, abastecem o mercado ilegal de armas no Rio.
O arsenal de armas de guerra em poder dos criminosos em comunidades do Rio de Janeiro já é maior do que o das forças de segurança do Estado, segundo as autoridades locais. De acordo com o Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, quatro cidades no Paraguai são responsáveis pelo abastecimento do mercado ilegal de armas no Rio e chegam ao estado através da BR-116, a Rodovia Presidente Dutra.
Um levantamento da PRF identificou que as armas que abastecem o mercado ilegal no Rio vem de: Ciudad Del Este, Salto Del Guairá, Capitán Bado e Pedro Juan Caballero. De lá, os traficantes utilizam as rodovias BR-277, BR-369 e BR-374 para levar armas e munições a São Paulo e depois até o Rio, através da BR-116.
Só esse ano a polícia apreendeu mais de 300 fuzis, que são usados por traficantes de todas as facções para controlar territórios. Apenas durante uma apreensão no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, foram descobertos 60 fuzis dentro de aquecedores de piscina que vinham de Miami, nos Estados Unidos, para o Rio.
A via Dutra é considerada a principal rota utilizada pelos traficantes para trazer armas e munições para o Rio de Janeiro. Por aqui passam 90 mil carros por dia. como os criminosos sabem que a fiscalização aqui é intensa, eles sempre procuram rotas alternativas. mas no último ano, as apreensões de munições cresceram no rio mais de 150%
Nos últimos meses, houve grandes apreensões de munições que estavam a caminho do rio pelo litoral, na rodovia Rio-Santos (BR-101).
A PRF informou que os traficantes passam pela Baixada Santista sem entrar na cidade de São Paulo do litoral Norte de São Paulo pela BR-101, que vai dar em outro importante acesso à cidade do Rio: a Avenida Brasil. Caminho direto para os complexos de favelas do Chapadão, Alemão e Maré.
“A gente fez cinturões de policiamento nas fronteiras, na divisa aqui do estado do rio de janeiro e também aqui na região metropolitana justamente para impedir a chegada dessas armas e munições aqui no estado”, afirma José Hélio Macedo, porta-voz da PRF.
Até outubro deste ano, foram apreendidas quase 51 mil (50.957) munições no Rio. Um aumento de 150% em comparação com o mesmo período do ano passado. O estado registra cerca de 1/3 das apreensões de munições em todo o Brasil.
Nas rotas, os traficantes usam várias estratégias para esconder o carregamento. Pode ser no fundo falso de um carro, no tanque de combustível, dentro do painel. Só em uma apreensão, foram encontradas 6 mil munições na rodovia Regis Bittencourt, em São Paulo.
O motorista disse que ganharia R$ 4 mil pelo transporte de Foz do Iguaçu até o Rio. A mercadoria seria entregue num shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
No início do mês, três mulheres foram presas, no Paraná, num ônibus que vinha de Foz para o Rio. Elas escondiam 2 mil munições de fuzil embaixo da roupa. A pena por tráfico de armas pode chegar a 12 anos de prisão.
Mas o porta-voz da polícia rodoviária reclama que muitos bandidos voltam às ruas logo após serem presos nas estradas. Ele defende medidas, como maior cooperação entre as forças de segurança, para combater o tráfico.


Deltan:"Lula deve ser preso imediatamente após confirmação do TRF4"

Coreia do Norte ameaça que Guerra Nuclear poderá começar a qualquer momento !!!






















A Coreia do Norte disse a outros países na segunda-feira para que não participem em ação militar com os EUA, para evitar retaliações, e advertiu que uma “guerra nuclear pode começar a qualquer momento.”
A ameaça foi emitida nas Nações Unidas, onde o norte-coreano adjunto da ONU, embaixador Kim In Ryong preparou observações para uma palestra sobre armas nucleares em um comitê da ONU. Ele acabou não lendo a ameaça em voz alta.
Enquanto a pessoa não tiver participação nas ações militares norte-americanas contra a Coreia do Norte, não temos a intenção de usar ou ameaçar usar armas nucleares contra qualquer outro país,” dizia os comentários preparados do embaixador norte-coreano, de acordo a Reuters.
“Toda a extensão territorial dos EUA está dentro de nosso campo de tiro e se os EUA se atrever a invadir o nosso sagrado território, até mesmo uma polegada, ele não escapará da nossa punição severa em qualquer parte do mundo”, dizia o comunicado.
O confronto entre os EUA e a Coreia do Norte atinge o pico após uma série testes de mísseis nucleares que ameaçam os aliados norte-americanos na região e trocas hostis entre o presidente Donald Trump e o ditador norte-coreano Kim Jong-un.
Kim disse a uma comissão de desarmamento da ONU que seu país é o único estado ameaçado por “tal ameaça nuclear extrema e direta” dos EUA e acusou o governo dos Estados Unidos de tentar encenar uma “operação secreta destinada à remoção da nossa liderança suprema.”

“A menos que a política hostil e a ameaça nuclear dos EUA for completamente erradicada, nunca vamos colocar nossas armas nucleares e mísseis balísticos na mesa de negociação, sob qualquer circunstância”, disse a autoridade norte coreana ao comitê.

F(P)ilantropia?






















Bilionário doa 18 mil milhões de dólares para desenvolver democracia

Rede de fundações Open Society, dedicada ao desenvolvimento da democracia em mais de uma centena de países, recebeu mais um donativo do presidente. O bilionário George Soros transferiu 18 mil milhões de dólares (mais de 15 mil milhões de euros) da sua fortuna pessoal para a fundação que criou em 1993, a Open Society, dedicada ao desenvolvimento da democracia. Aquela que é, na realidade, uma rede de fundações com filiais em 37 países e ações em mais de 100 nacionalidades já recebeu mais de 20 mil milhões de dólares (29 mil milhões de euros) de financiamento de filantropos, sendo a segunda mais rica dos EUA a seguir à Fundação Bill & Melinda Gates (40 mil milhões de dólares ou 34 mil milhões de euros). 87 anos após ter nascido, em Budapeste, na Hungria, e depois de uma vida dedicada a investimentos em hedge funds, George Soros é um dos homens mais ricos do Mundo, com um património líquido de 23 mil milhões de dólares, de acordo com a Forbes. O donativo agora anunciado “reflete um processo em andamento de transferência de recursos que ocorre há vários anos”, segundo explicação de Laura Siber, porta-voz da fundação, à agência AFP. Segundo a mesma fonte, o bilionário pretende deixar “a vasta maioria” da sua fortuna à fundação onde têm assento três dos cinco filhos de Soros. Filantropo desde os anos 1970, Soro começou por atribuir bolsas escolares a sul africanos vítimas do Apartheid, na década seguinte ajudou a promover a queda do muro de Berlim e financiou intercâmbios culturais entre a Europa de Leste e Ocidental, contribuindo ainda para a abertura da ex-URSS. No início deste século, com a atenção voltada para os EUA, criticou as guerras contra a droga e apoiou o movimento de legalização da marijuana como droga medicinal e, ainda, o casamento de pessoas do mesmo sexo. É conhecido por apoiar “causas perdidas” e envolver-se nos “problemas mais insolúveis”, notando que “o sucesso que teve nos mercados financeiros proporcionaram um elevado grau de independência” que permite ao bilionário financiar as causas que entende. Mais recentemente, através da Open Society, George Soros financiou o movimento independentista da Catalunha.

BÁRBARO CRIME!


Alvaro Dias desce o laço na decisão do Senado de liberar Aécio

Assassinada jornalista maltesa que expôs casos de corrupção
























Investigação de Daphne Caruana Galizia provocou eleições antecipadas em junho
A jornalista maltesa Daphne Caruana Galizia, que esteve na origem de acusações de corrupção que provocaram eleições antecipadas em junho, foi assassinada esta segunda-feira, por uma bomba colocada debaixo do seu carro, anunciou o primeiro-ministro maltês, Joseph Muscat.
Durante uma conferência de imprensa, Muscat, do centro-esquerda, cujo círculo próximo foi alvo de violentos ataques de Caruana Galizia, denunciou um "ato bárbaro" e ordenou às forças da ordem que concentrassem todos os esforços em levar à justiça os autores do assassinato.
"O que se passou hoje é inaceitável a vários níveis. Hoje é um dia negro para a nossa democracia e a nossa liberdade de expressão", declarou. "Não pararei enquanto a justiça não for feita", prometeu, apelando à união dos malteses.
Quando tinha acabado de sair de casa, na cidade de Mosta, e começado a conduzir o seu carro, ao início da tarde, ocorreu uma explosão que inclusive projetou a viatura por cima de um muro para um campo vizinho.
Com 53 anos, Caruana Galizia trabalhou como cronistas em vários meios de comunicação de Malta, mas foi sobretudo pelo seu blogue que ela se tornou conhecida, ao revelar vários casos de corrupção
No início de junho, Muscat obteve uma vitória significativa nas eleições legislativas antecipadas, que foram convocadas depois da divulgação de uma série de escândalos implicando vários dos seus colaboradores, na qual Caruana Galizia teve um papel central.
Michelle Muscat, a esposa do primeiro-ministro, foi acusada de ter aberto uma conta no Panamá, para aí colocar, entre outras, subornos pagos pelo governo do Azerbaijão, em troca da autorização dada a um banco azeri para operar em Malta.
"A maior mentira da história política maltesa", reagiu na altura Muscat, prometendo demitir-se se os factos fossem provados por um inquérito que ele próprio exigiu.
Mas não aplicou este princípio ao seu ministro da Energia, Konrad Mizz, e ao seu chefe de gabinete, Keith Schembri, que continuam nos cargos, apesar de possuírem contas secretas no Panamá.
Joseph Muscat, de 43 anos, um antigo jornalista, chegou ao poder em 2013 com um programa de centro-esquerda, colocando um fim a um domínio de 15 anos do Partido Conservador.
No seu ativo, uma economia em plena ascensão, que lhe permitiu a reeleição, segundo os observadores, e a adoção do casamento entre homossexuais, em julho, neste país muito católico, com 430 mil habitantes, onde o divórcio só foi autorizado em 2011.
No último texto que publicou no seu blogue, publicado uma hora antes do seu assassinato, Caruana Galizia repetiu as suas acusações contra Schembri, qualificando-o de "escroque" que usa a sua influência no governo para se enriquecer. "Há escroques para onde quer que se olhe. A situação é desesperada", concluiu.
Na primavera, a revista Politico incluiu Caruana Galizia entre as "28 personalidades que fazem mexer a Europa", descrevendo-a como "um WikiLeaks inteiro numa só mulher, em cruzada contra a falta de transparência e a corrupção em Malta".