Pai de jovem baleada na cabeça desabafa e desafia: 'Faz comigo se for homem'

           
            Thaís Cristina Santos Costiuc, 18, foi atingida por um tiro na cabeça 

Crime ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo, na frente do namorado da vítima e até de crianças. Ninguém foi preso.

O pai da jovem de 18 anos que levou um tiro na cabeça na frente do namorado, na noite da última sexta-feira (7), em São Vicente, no litoral de São Paulo, fez um desabafo emocionado após o ocorrido, e ainda desafiou os criminosos. Thaís Cristina Santos Costiuc segue internada em estado grave no Hospital Municipal da cidade. O rapaz não foi atingido, e também não se conforma com o que aconteceu com a namorada.
O caso ocorreu na Rua Dr. Sebastião de Paes e Alcântara, no bairro Esplanada dos Barreiros, por volta das 23h30. Em depoimento à polícia, Felipe Souza Lameira, de 20 anos, relatou que estava deitado no colo da jovem, em uma cadeira, acompanhado também da tia dele e de outros familiares, todos na calçada em frente à sua casa, quando apareceram dois homens em uma moto preta. Um deles atirou contra a cabeça de Thaís, e ambos fugiram em seguida.
                        Pai de Thaís, o autônomo Wagner Costiuc 

O pai de Thaís, o autônomo Wagner Costiuc, também está indignado com o que ocorreu com a filha. “Eu fico chocado, não tem lógica uma coisa dessas. A pessoa sentada na cadeira com o namorado, param dois cidadãos de moto, de capacete, e atiram nas pessoas. Tinha criança, não dá para entender. O cidadão que fez isso com a minha filha, se ele fosse homem, vem fazer comigo, porque ia ser diferente”, desafia.
O disparo atingiu o olho esquerdo da jovem, além de ferir também a mandíbula e um de seus pulmões. A polícia já sabe que a região possui algumas câmeras de monitoramento, e espera contar com elas para esclarecer o caso. A investigação está sendo conduzida pelo 2º Distrito Policial de São Vicente.

 “Eu pedi um lanche, e estava esperando com ela na frente [de casa]. Tinha cortado cabelo o dia todo, trabalho em um salãozinho que tem na minha casa mesmo. Covardia, porque estava o meu sobrinho, o filho do meu irmão, o filho dos meus primos, minha tia com a neta dela no colo, recém-nascida, muita gente na rua, feriado, o cara vem fazer uma covardia dessa. Não tem um porquê”, relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário