COSA NOSTRA






































Certamente que o ministro do STF, Gilmar Mendes, diante da gravação obtida pelo MPF onde Rogério Onofre faz ameaças de morte aos empresários conhecidos como Batman e Robin, deve autorizar o novo pedido de prisão preventiva apresentado pelos procuradores ao juiz Marcelo Bretas.

Dois trechos da conversa de Rogério Onofre, que mostram a ação de um mafioso:

“Vocês não estão tendo noção do que eu estou passando, nem do que vocês me devem. Eu não sei o que está havendo com vocês. Vocês não estão acreditando, rapaz, na sorte. Vocês ainda não foram... morreram ainda porque eu quero receber, mermão. Agora eu tô percebendo que vocês não vão pagar mesmo, aí então... nós vamos resolver isso...”

“Vou aí com meu pessoal essa semana aí. Dá um jeito aí. Dá um jeito que eu vou conversar com vocês aí, com você e com Nuno. Vou conversar de outra maneira. Vou conversar mais sério porque parece que
 vocês não estão nem aí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário